A partir do dia 25, o atendimento do PSF 1 será feito no PSF 2
As unidades de atendimento à saúde da família (PSF’s 1 e 2) vão passar por reforma e receber melhorias na estrutura física com o objetivo de levar ainda mais conforto, comodidade e humanização à comunidade araporense. As unidades ganharão móveis novos e vão passar por pintura, receber melhorias no piso, portas e reparos nos sistemas elétrico e hidráulico, dentre outros. Na recepção, um sistema de climatização dará mais conforto aos pacientes que buscam consultas médicas e atendimentos diversos. O trabalho é pra já e será iniciado pelo PSF 1 (Centro).
Para executar o cronograma de reforma, o atendimento do PSF 1 e toda sua estrutura serão redirecionados para o PSF 2 (Bairro Alvorada).
Na terça-feira (24), no PSF 1, não haverá expediente. A partir de quarta-feira, dia 25, o atendimento será retomado já na unidade do Bairro Alvorada. A equipe da Atenção Básica está redistribuindo o atendimento de saúde da família a fim de evitar aglomeração. Da mesma forma, o atendimento com especialistas também será redefinido.
Portanto, se você precisar de atendimento no PSF 1 a partir do dia 25 de agosto, basta procurar a unidade do PSF 2, no Bairro Alvorada.
A previsão de conclusão da reforma do PSF 1 e de 60 dias. Logo em seguida será a vez do PSF 2 receber as melhorias.
