Imagem destaque notícia Equipe de limpeza é elogiada depois da realização da Rua de Lazer

Equipe de limpeza é elogiada depois da realização da Rua de Lazer

17/10/2017 - 08:41 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Logo após a realização da 4ª Rua de Lazer Itinerante realizada pela Prefeitura de Araporã  na última quinta-feira (12 de outubro) um batalhão a limpeza tomou conta da Praça Dr. Antônio Hélio de Castro e ruas adjacentes para deixar a cidade limpa e organizada, de forma a não causar transtornos para a comunidade. O evento que comemorou o Dia das Crianças reuniu um enorme público numa tarde de lazer e muita diversão que aconteceu entre as 13h e 18h.

Mas o trabalho da equipe de limpeza, a cargo do setor de Serviços Urbanos começou muito mais cedo. Tudo precisava estar em ordem para que o evento pudesse receber o grande público. A praça e ruas ganharam atenção especial das equipes de limpeza e, após a realização do evento, era preciso deixar tudo limpo e organizado. E foi aí que as equipes de garis entraram em ação.

O trabalho, a rapidez e a eficiência das equipes foi inclusive elogiado pela prefeita Renata Cristina silva Borges e pela organização do evento. Poucos minutos depois a limpeza da praça estava impecável e à altura do que a comunidade araporense merece.

A essas profissionais e à equipe de limpeza do Departamento de Serviços Urbanos a Prefeitura de Araporã diz muito obrigado em reconhecimento à sua dedicação e comprometimento para com o sucesso do governo e bem estar da comunidade.