Intranet Acesso Webmail
Notícia

Notícia


Imagem destaque notícia ALUNOS DA EMEI LÁPIS DE COR EMOCIONAM COM APRESENTAÇÕES COMEMORATIVAS AO DIA DAS MÃES

ALUNOS DA EMEI LÁPIS DE COR EMOCIONAM COM APRESENTAÇÕES COMEMORATIVAS AO DIA DAS MÃES

15/05/2019 - 09:03 Educação e Cultura

Na manhã de sábado (11) a Escola Municipal de Educação Infantil Lápis de Cor reuniu as mães de alunos para comemorar o Dia das Mães. O evento aconteceu no Teatro João Guimarães Rosa e contou com a presença da secretária da Educação e Cultura. A homenagem Às mães foi feita pelos próprios alunos. Na oportunidade, foi através de várias apresentações que os alunos renderam às mães o seu amor e sua gratidão. Na plateia, as mães acompanhavam orgulhosas o desempenho dos filhos no palco.

Segundo a diretora da EMEI Lápis de Cor as apresentações são fruto de várias semanas de ensaio e dedicação das professoras e monitoras com os alunos com o firme propósito de homenagear as mães. Mas também mostraram um pouco do trabalho diário realizado com os alunos.

As apresentações foram intercaladas com o sorteio de brindes. Servidores da escola se mobilizaram para comprar os brindes que foram sorteados entre as mães que prestigiaram o evento.
Ao final das apresentações, a direção da Escola Lápis de Cor ofereceu um café da manhã de confraternização a todas as mães de alunos. As homenageadas também receberam lembrancinhas entregues pelos filhos.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação

 

Últimas notícias